Horcelino Ferreira de Oliveira, de aproximadamente 70 anos, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira, dia 22 de março, na residência dele, localizada na rua Porfirio Lopes, no município de Rio Verde de Mato Grosso. Segundo o site Campo Grande News, o corpo da vítima foi encontrado no quarto, que estava todo revirado, com perfurações no pescoço. Além dos ferimentos provocados por faca, a suspeita é de que a vítima tenha sido atingida com golpes de madeira, já que um bastão foi encontrado no local, com manchas de sangue.
Dono de pequeno bar, localizado no mesmo endereço da residência, Horcelino morava sozinho. Com o quarto bagunçado e cômodas reviradas, a principal suspeita é de que o autor do crime tenha invadido o local em busca de dinheiro, já que TV, bicicletas, móveis e uma série de outros objetos não foram levados da casa.
O cômodo onde o corpo foi encontrado ficou tomado por manches de sangue. Pedaço de madeira e uma faca foram apreendidos, mas a suspeita é de que o objeto cortante não seja o mesmo usado no crime, já que não apresentava marcas de sangue.
Após o trabalho da perícia, o corpo de Horcelino foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) e deve ser liberado ainda hoje à família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário