Policial reagiu ao ato criminoso cometido por dupla na porta quando saia de carro; ele foi socorrido e levado para a UPA Leblon, mas não resistiu
Foto; facebookO policial civil Joel Benites da Silva foi morto em uma tentativa de assalto no fim da tarde desta quinta-feira (20), no Jardim Leblon, região sudoeste de Campo Grande. Ele foi abordado por dois homens quando chegava em casa, de carro, e reagiu. Houve tiroteio e um dos bandidos também foi atingido, mas eles conseguiram fugir.
Joel, de 53 anos e mais de 10 anos de serviço como policial, foi atingido por quatro disparos e caiu no portão da casa da filha, sendo socorrido imediatamente por uma pessoa que estava com ele no carro. O policial foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Leblon, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local.
Já os bandidos fugiram à pé. Ao menos um deles já teria sido preso, sendo um rapaz por ora identificado apenas como Mateus, de 21 anos. Ele teria negado ser o autor dos disparos que atingiram Joel na região do tórax e levaram o policial à morte.
O primeiro atendimento à Joel foi feito por uma equipe do quartel Leblon do Corpo de Bombeiros, enquanto as buscas pelos bandidos contam com participação de policiais militares dos pelotões do União e da Coophavilla, além de homens do Batalhão de Polícia de Choque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário