quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Sebrae oferece talk-show online para empresários interessados em reeducação financeira e investimentos


G1


Com o objetivo de ajudar principalmente os micro e pequenos empresários, o Sebrae Revolution Crédito irá realizar um talk-show online, nesta quinta-feira (27), para os interessados em educação financeira e investimentos.

A palestra está prevista para acontecer das 19h às 22h, com o tema “Crédito para a Retomada e Futuro dos Negócios”,

O evento contará com a participação dos especialistas Gustavo Cerbasi, referência em inteligência financeira, e Thiago Nigro, investidor e criador do projeto O Primo Rico. De acordo com o Sebrae, tendo em vista a crise desencadeada pela pandemia do novo Coronavirus, a intenção é falar sobre possíveis melhorias, recuperação e também a abertura de negócios.

“O objetivo é reforçar a necessidade de uma adaptação financeira nos negócios, e que os participantes enxerguem novas possibilidades de investimentos em novos mercados e atitudes diante desse cenário de pandemia”, destaca o analista do Sebrae/MS, Vagner Teixeira.

A promessa é de um talk-show descontraído, onde os participantes poderão tirar dúvidas ao longo do bate papo.

O Sebrae Revolution Crédito marca o encerramento da Jornada de Crédito, que contou com um mês de programações voltadas para empresários interessados em empréstimos e outras possibilidades.

Inscrições

O evento é inteiramente gratuito e quem quiser participar deve se inscrever por meio da . Um link com a transemissão Loja Virtual do Sebrae da palestra será enviado aos participantes. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

Nenhum comentário: