sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Homem morre em Centro de Saúde após ser encontrado desacordado em veículo



Um homem, de 31 anos, morreu nesta quinta-feira, dia 27 de agosto, no CRS (Centro Regional de Saúde) do Bairro Coophavila II, em Campo Grande, após ser encontrado desacordado e trancado dentro do seu próprio veículo, um GM/Celta, na rua Verde Louro, no Jardim Tarumã. A vítima estava com o carro estacionado na frente da casa dos sogros, desde quarta-feira (26) após ter tido uma briga com a mulher.

Conforme o registro policial sobre o caso, os sogros estranharam ao ver o homem, aparentemente dormindo na frente do imóvel e acionaram um primo da vítima. Ao chegar ao local o familiar, de 20 anos, encontrou o carro trancado e o rapaz deitado no banco de trás, com a barriga virada para baixo.

Segundo o site Campo Grande News, um chaveiro precisou ser acionado para abrir uma das portas e só então as testemunhas puderam constatar que a vítima ainda apresentava sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o morador encaminhado para o posto de saúde, mas ele já chegou ao local em parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram reanimá-lo por 30 minutos, sem sucesso.

Ainda conforme o boletim de ocorrência a vítima apresentava uma pequena lesão na testa do lado direito. A suspeita dos familiares do rapaz, é de que ele tenha se ferido ao cair de cima do muro da residência dos sogros. Depois de brigar com a mulher, na terça-feira (25) a vítima teria chegado ao local bêbado, e tentado acessar o outro lado do terreno, mas acabou caindo.

Um vizinho teria ajudado a vítima a se levantar e entrar no carro, mas desde então o rapaz não saiu do local até ser encontrado, desacordado. Conforme os familiares o rapaz era alcoólatra, já havia feito tratamento para depressão e usava remédio controlado para tratar "síndrome do panico". O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Nenhum comentário: