Foto: Da Hora Bataguassu
Um jovem identificado como Micael Batista da Silva, 20 anos, morreu após um acidente de trânsito, ocorrido no quilômetro 28, da rodovia BR-267, próximo ao perímetro urbano de Bataguassu, cidade localizada na divisa com o estado de São Paulo, na noite do último domingo, dia 09 de agosto. Outro jovem que estava na garupa, foi levado em estado grave para atendimento médico.
De acordo com o site Midiamax, Micael seguia em direção a Bataguassu, junto com um amigo de 19 anos, ambos moradores no Distrito de Campinal em Presidente Epitácio, interior de São Paulo, quando próximo a Bataguassu por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da moto e colidiu frontalmente com um veículo VW/Golf, que seguia no sentido contrário.
Com o impacto, Micael e o amigo pararam em meio à vegetação às margens da rodovia. Os dois foram socorridos pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, porém Micael não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o jovem de 19 anos foi transferido com ferimentos graves.
O pai da vítima disse que ele trabalhava em um frigorífico da cidade e aos finais de semana ia para a casa dos familiares no Distrito de Campinal, já o amigo seguia para a casa da mãe, que reside em Bataguassu e havia pedido carona para Micael, publicou o site Da Hora Bataguassu.
No Golf havia quatro ocupantes e tinha uma jovem de 27 anos como motorista, que foi encaminhada ao Pronto Socorro municipal de Bataguassu com ferimentos leves.
Os ocupantes do Golf disseram aos policiais que o motociclista teria invadido a pista contrária e a condutora teria tentado evitar a colisão, desviando para o acostamento, porém não foi possível evitar o acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário