Globo Esporte
No primeiro treino com o grupo completo em Singapura, na manhã de ontem, o técnico Tite armou a equipe titular para enfrentar Senegal sem surpresas. Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Arthur, Coutinho; Gabriel Jesus, Neymar e Roberto Firmino.
A equipe é a mesma que conquistou a Copa América, mas com Everton Cebolinha no banco e Neymar, suspenso na competição continental, dentro. Estes são os jogadores que devem enfrentar os senegaleses na quinta-feira, às 9h (de Brasília).
Neymar e Coutinho inverteram de posição de acordo com a fase defensiva e ofensiva. Quando marcavam a saída de bola, Coutinho marcava saindo pela esquerda, com Neymar pelo centro. E os dois se invertiam quando o Brasil tinha a bola.
O auxiliar técnico Cleber Xavier também trabalhou com os reservas, que formaram com Weberton, Marcinho, Rodrigo Caio, Militão, Lodi; Fabinho, Matheus Henrique; Richarlison, Gabigol, Paquetá e Everton. Na atividade, ele chamou a atenção para as investidas de Sadio Mané pelo lado esquerdo de ataque. O atacante de Senegal é a principal atração do time africano.
A seleção senegalesa chegou apenas nesta terça-feira em Singapura. Muitos torcedores esperavam o atacante senegalês na porta do hotel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário