segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Homem é executado e outro sobrevive a atentado

ADRIEL MATTOS

A noite de sábado (26) e a madrugada deste domingo (27) na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai foi violenta. Em cerca de quatro horas, um homem foi executado e outro sobreviveu a um atentado.

Por volta das 20h de sábado, um homem de 42 anos foi morto a tiros enquanto caminhava por uma rua de Ponta Porã, cidade ao sul do estado. De acordo com o site Porã News, ele era detento do regime aberto.

Testemunhas disseram que, antes de ouvir os disparos, a vítima teria implorado aos pistoleiros para não ser morto. O homem chegou a correr por cerca de 1km, mas foi alcançado pelos criminosos e morto no salão de uma igreja.

O segundo caso ocorreu na madrugada de domingo em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã. Pistoleiros em dois carros atiraram contra a casa de um homem de 49 anos. O alvo do ataque era o filho do proprietário, um jovem de 23 anos.

Ainda conforme o Porã News, o rapaz cumpre prisão domiciliar após fugir da polícia durante uma abordagem em setembro. Ninguém ficou ferido, mas o cachorro da família acabou morto no ataque.

Nenhum comentário: