Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
quinta-feira, 31 de outubro de 2019
Divulgados resultado do exame físico dos concursos da PM e dos Bombeiros
G1
Foram divulgados nesta quarta-feira, dia 30 de outubro, no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul os editais com os resultados dos recursos do Exame de Capacidade Física dos concursos para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar, assim como o resultado definitivo, após o julgamento dos pedidos apresentados pelos candidatos.
Segundo a secretaria estadual de Administração, em relação ao concurso do Corpo de Bombeiros, foram 87 recursos deferidos, 2 deferidos parcialmente e 35 indeferidos nas vagas para soldado e oficiais em Análise de Sistemas/Ciências da Computação/Engenharia da Computação, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo, Direito, Direito Especialista, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Médico, Pedagogia e Serviço Social.
Já no concurso da Polícia Militar, 136 recursos foram deferidos, 2 deferidos parcialmente e 91 indeferidos nas vagas para soldado e oficiais em Dentista – Dentística, Dentista – Endodontia, Direito, Médico – Cardiologista, Médico – Clínica Médica, Médico – Ginecologista e Obstetra, Médico – Oftalmologista, Médico – Ortopedista e Traumatologista, Médico – Psiquiatra, Médico – Urologista, Médico Veterinário – Clínica Médica ou Cirúrgica de Equinos e Médico Veterinário – Clínica Médica ou Cirúrgica de Pequenos Animais.
Com esse resultado, de 517 candidatos que concorriam ao concurso do Corpo de Bombeiros, 372 são considerados aptos, 56 ausentes e 89 inaptos. No concurso da Polícia Militar, de um total de 1.075 candidatos, 830 foram considerados aptos, 78 ausentes e 167 inaptos.
Os editais ainda observam que os candidatos poderão consultar o motivo do indeferimento de seus recursos administrativos, acessando a área do candidato através do site www.fapems.org.br.
Para conferir a lista completa dos resultados clique aqui!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário