Reuters
“Godzilla II: Rei dos Monstros”, da Warner Bros e Legendary Entertainment, pode ser o rei das bilheterias, mas só conseguiu um rugido discreto. A sequência arrecadou 49 milhões de dólares em sua estreia em 4.108 cinemas norte-americanos, um começo decepcionante dado seu preço de 200 milhões de dólares.
“Godzilla II: Rei dos Monstros” é o terceiro produto da franquia MonsterVerse da Legendary, saindo bem atrás de seus predecessores, “Godzilla” de 2014 (93 milhões de dólares) e “Kong: Ilha da Caveira” de 2017 (61 milhões de dólares).
Como nos outros lançamentos, o mais recente também espera fazer a maioria de sua bilheteria no exterior, onde a criatura é um enorme sucesso. “Rei dos Monstros” rendeu 130 milhões de dólares nas bilheterias internacionais, levando o total do fim de semana de abertura a 179 milhões de dólares.
Homens mais velhos representaram a maioria dos espectadores, com 59% acima dos 25 anos e 67% do sexo masculino. Dirigido por Michael Dougherty, “Godzilla II: Rei dos Monstros” segue o monstro que enfrenta seu inimigo, o Rei Ghidorah, e outras criaturas míticas antigas que estão causando estragos na Terra. O filme é estrelado por Kyle Chandler, Millie Bobby Brown e Bradley Whitford.
Outro novato neste fim de semana, “Rocketman”, da Paramount, ficou em terceiro lugar, com 25 milhões de dólares em ingressos, para o filme em que Tarton Egerton interpreta Elton John na cinebiografia dirigida por Dexter Fletcher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário