sexta-feira, 28 de junho de 2019

Contas públicas têm saldo negativo de R$ 13 bilhões em maio, diz BC

Agência Brasil                    Foto;Reprodução

Assaltante de 30 anos foi preso por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar após ter cometido uma série de roubos em farmácias de Campo Grande. O último assalto na madrugada desta sexta-feira foi fator principal para a prisão do criminoso, já que através de denúncia anônima a polícia conseguiu chegar na residência do autor.

O último assalto cometido pelo autor ocorreu nesta madrugada em uma farmácia na Rua Ana Luiza de Souza, no Bairro Pioneiros. Com a ajuda de um comparsa, armado com uma pistola garrucha ele conseguiu roubar R$ 300.

De acordo coma  polícia, durante patrulhamento pelo bairro Colibri, por meio de denúncia, os policiais localizaram o criminosos que confessou ter cometido o roubo com a ajuda de um amigo ficou do lado de fora da farmácia e pilotou a moto na fuga.

O assaltante também admitiu ter cometido outro roubo no dia 21 em farmácia no bairro Rita Vieira, que também estava em companhia do amigo.

Como o autor estava usando as mesmas roupas e boné utilizado no momento do roubo na farmácia, foi reconhecido pelo atendente que confirmou as características.

O autor foi preso e entregue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga. O comparsa ainda não foi localizado pela polícia.Com informção do Portal Correio do Estado

Nenhum comentário: