terça-feira, 4 de junho de 2019

ARRAIAL ESPECIAL DA REME ACONTECE NA SEXTA NA PRAÇA DO RÁDIO CLUBE

                                        Foto:Divulgação



Com mais de 20 barracas de comidas típicas e atrações culturais, a  Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) vai realizar, na sexta-feira (8), a 13º edição do Arraial Especial da Rede Municipal de Ensino (Reme), que  acontecerá na Praça do Rádio Clube, a partir das 18h. A coordenação do evento é a da Divisão de Educação Especial da Reme.


A festa tem caráter beneficente, já que toda a renda é destinada às instituições participantes do evento, como o Cotolengo, Lar Nossa Senhora, Escola Santa Terezinha, Colibri, Pestalozzi, Associação Horizonte e AMA (Associação DE Pais e Amigos do Autista), entre outras.

No total, as entidades irão comandar 22 barracas para a venda de comidas típicas como arroz carreteiro, pamonha, pipoca, espetinhos, doces, caldos, churros, pastel, cachorro-quente, maçã do amor, cama elástica, pescaria, quentão, arroz doce, canjica e salgados.

O evento  também contará com atrações dos alunos público-alvo da educação especial matriculados nas escolas da Rede Municipal de Ensino, além das atrações musicais Evelyn Lechuga e Edson Galvão.

Nenhum comentário: