sexta-feira, 8 de março de 2019

Homem espanca travesti com barra de ferro

Eliverton Nunes Marengo, de 27 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar depois de espancar uma travesti no centro da cidade. Conforme boletim de ocorrência, ele agrediu a vítima com barra de ferro e tomou R$ 90 reais e um celular Iphone. Ela sofreu diversos ferimentos  e precisou ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Coronel Antonino.
A travesti informou que por volta das 2 horas foi abordada pelo suspeito que a chamou. Quando eles se aproximaram, o agressor tentou tomar a bolsa, mas ela reagiu e passou a ser atacada com a barra de ferro. A vítima teve suspeita de fratura no braço esquerdo, ferimentos nas costas e seios. Inclusive, ela acredita que sua prótese da mama tenha sido estourada com os golpes.Com o Portal o Correio do Estado
A PM foi acionada e conseguiu encontrar o homem no cruzamento da Rua 15 de Novembro com a Rua Anhanduí. Ele confessou o crime, disse onde estava a barra de ferro usada na ação e alegou que a vítima teria o agredido com um tapa. Sobre o celular, sabendo que seria facilmente rastreado, se desfez do aparelho. Ele foi levado à delegacia e a vítima recebeu atendimento e foi encaminhada à UPA.

Nenhum comentário: