quinta-feira, 7 de março de 2019

Coronel David ameaça sair do PSL se o tratamento não mudar




Em resposta a decisão confirmada pela presidente do PSL Estadual senadora Soraya Tronicke de que o deputado federal Tio Trutis será o presidente da sigla em Campo Grande, o deputado Coronel David (PSL), declarou que poderá deixar o partido. “Se continuarem me tratando com essa indignidade, tanto eu como o deputado federal Luiz Ovando (PSL).. fica difícil", reclamou ele.

O deputado do PSL que está presidindo a sigla em Campo Grande, provisoriamente, disse também que deseja boa sorte a senadora e que as decisões do partido são feitas por ela. "Ela é presidente, por enquanto", disse ele.

Ao ser indagado sobre a possibilidade de ser candidato a prefeito de Campo Grande, Coronel David disse que poderá mudar de partido. "Posso ser candidato a prefeito por outro partido, onde a gente deve ser tratado com dignidade que a gente merece", reforçou ele.

Coronel David disse que se a situação não mudar ele pretende sair da sigla. "Vai depender do futuro, se continuarem me tratando com tanta indignidade que vem me tratando fica difícil", reclamou ele.
Com informação do Portal Correio do Estado

Nenhum comentário: