Por TERO QUEIROZ
O flanelinha, Janio Almeida Marques, de 44 anos, acabou preso após quebrar o carro oficial da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), na tarde desta terça-feira (15), na Avenida Mato Grosso, quase na esquina com a rua 14 de Julho em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, o funcionário da Seinfra, Yan Garoto, de 39 anos, juntamente com testemunhas conseguiram conter o suspeito que havia quebrado o vidro da Mitsubishi L200, com uma madeira. Na delegacia Janio disse à polícia que teria ficado nervoso.
Ainda segundo o registro, o suspeito ficou violento sem motivo aparente. Ele foi revistado pelos policiais, mas nada foi encontrado. A suspeita é que ele tenha problemas psiquiátricos.
Com o flanelinha foi encontrado mais de R$ 1,3 mil. A polícia recolheu o dinheiro e conduziu o suspeito a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. O homem foi autuado em flagrante e responderá pelo crime de danos qualificados ao patrimônio do estado. Com informação do Portal Correio do Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário