segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Cerca de R$ 6 mil foram levados após execução de comerciante

                                          Foto Porã News

Identificado como Jorge Donizete Santos da Silva, de 57 anos, o comerciante morto a tiros dentro de uma picape Fiat Strada na Linha Internacional, entre Aral Moreira e Coronel Sapucaia, na fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai, na noite deste domingo (27). A polícia suspeita que o homem também tenha sido vítima de roubo.

Jorge voltava da cidade após realizar saque de cerca de R$ 6 mil, momento em que foi alcançado por um motoqueiro que efetuou dez disparos de calibre .22 contra o veículo em que ele estava. Um dos tiros de calibre perfurou o banco e atingiu o coração de Jorge, que morreu no local.

Conforme o delegado Eduardo Ferreira de Oliveira, da Delegacia de Polícia de Aral Moreira, havia uma segunda vítima na picape, que teria se jogado do carro na tentativa de fugir do tiroteio. O homem, que não teve identidade revelada, está internado e sedado.

Ainda segundo o delegado, nenhuma hipótese é descartada, mas acredita-se que Jorge tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), e que, após a execução, o suspeito teria fugido em direção ao Paraguai.

Jorge era dono de uma olaria na cidade de Aral Moreira há cerca de 10 anos. O homem não tinha nenhuma ligação com fações criminosas que atuam na região, o que descarta a hipótese ou ligação com outros crimes fronteiriços, segundo a polícia.

Nenhum comentário: