terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Preso por atropelar e matar a namorada estava com outra mulher no veículo



Por RENAN NUCCI

Hugo Henrique Perin, de 24 anos, foi preso por atropelar e matar a namorada Rayanne Dias Moreira, de 21 anos, por volta das 23 horas de sexta-feira, no centro de Eldorado. Durante depoimento na tarde de ontem, ele admitiu que estava com outra mulher em seu veículo quando percebeu que estava sendo seguido pela vítima, que estava de moto.

Conforme divulgado pela polícia, Hugo responde por feminicídio e assumiu o risco de matar quando acelerou sua Land Rover, passando sobre a cabeça de Rayanne. Ele disse que dias antes havia se desentendido com a namorada e que na data dos fatos, passou a tarde fazendo churrasco em sua chácara, enquanto Rayanne estava trabalhando.

Mais tarde, ao voltar para a cidade, passou em um posto de combustíveis com outra garota no banco de passageiro e percebeu que Rayanne estava lhe seguindo. Ele afirmou que não quis parar e acelerou a Land Rover, atropelando a vítima que não resistiu e morreu na hora. Duran investigações, foram encontrados na casa dele duas armas de fogo, uma calibre nove milímetros e outra 22, que o suspeito informou estar guardando.

Diante dos fatos, foi representada a prisão preventiva de Hugo, que havia se apresentado com um advogado.Com informação do Portal Correio do Estado

Nenhum comentário: