domingo, 15 de outubro de 2017

Vanessa da Mata mostra verve eletrônica em faixa inédita

Orgulho e Nada Mais faz parte do repertório do DVD Caixinha de Música, ainda sem data de lançamento

Vanessa da Mata divulgou, mais uma música do projeto Caixinha de música, DVD gravado em São Paulo que misturou músicas inéditas e antigas, ainda sem data de lançamento. Desta vez, ela destila sua verve eletrônica na música Orgulho e nada mais, uma das sete canções inéditas performadas no registro, realizado na então recém-inaugurada Casa Natura Musical, em maio de 2016.


O lançamento da música e clipe foi anunciado pela assessoria de comunicação da artista, nas redes sociais. "Tem música nova no ar para a nossa felicidade: Orgulho e nada mais (Vanessa da Mata)! Caixinha de música aparecendo aos poucos e já conquistando todos os passarinhos!", diz trecho de publicação no Instagram, seguido da letra da música na íntegra.

O DVD terá 25 faixas, contando com os principais hits da carreira da cantora, como Boa sorte/Good luck e Ai...Ai...Ai.... Outras músicas, das inéditas, são Vermelho e Impossível acreditar que perdi você. A primeira destas também já foi divulgada. O projeto sucede Segue o som, trabalho de 2014. O último single lançado pela cantora foi Gente feliz (Sinceridade), gravado em parceria com a banda BaianaSystem.

Nenhum comentário: