Refém de sequestradores de 24 anos conseguiu escapar ao se jogar de carro em movimento. Ele foi abordado por criminosos que usavam faca e uma pistola de brinquedo. O crime aconteceu na madrugada de hoje (15), em Três Lagoas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi obrigada a ficar deitada no banco de trás de seu próprio veículo durante o sequestro relâmpago. Um dos sequestradores ameaçava o jovem com a faca enquanto o outro dirigia em direção à agência bancária.
Porém, durante o trajeto, os sequestradores começaram a discutir e a vítima aproveitou o descuido para pular do carro em movimento, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro São João.
Um dos sequestradores desceu e tentou alcançar a vítima, mas não conseguiu. O proprietário do carro sofreu ferimentos leves e foi socorrido na própria unidade de saúde.
O outro bandido fugiu pelas ruas dos bairros Santos Dumont e só parou na antiga travessia da linha de trem, depois que o carro ficou preso sobre os antigos trilhos, próximo a Avenida Rosário Congro.
O sequestrador não conseguiu tirar o veículo do lugar e acabou preso por policiais da Rondas Ostensiva e Táticas do Interior (Rotai). Com ele, os militares apreenderam arma de brinquedo.
O criminoso ainda tentou quebrar a grade da viatura, onde foi colocado. Ele foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
Nenhum comentário:
Postar um comentário