domingo, 15 de outubro de 2017

Jovem escapa de sequestro ao pular de carro em movimento

Portal Correio do Estado


Refém de sequestradores de 24 anos conseguiu escapar ao se jogar de carro em movimento. Ele foi abordado por criminosos que usavam faca e uma pistola de brinquedo. O crime aconteceu na madrugada de hoje (15), em Três Lagoas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi obrigada a ficar deitada no banco de trás de seu próprio veículo durante o sequestro relâmpago. Um dos sequestradores ameaçava o jovem com a faca enquanto o outro dirigia em direção à agência bancária.

Porém, durante o trajeto, os sequestradores começaram a discutir e a vítima aproveitou o descuido para pular do carro em movimento, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro São João.

Um dos sequestradores desceu e tentou alcançar a vítima, mas não conseguiu. O proprietário do carro sofreu ferimentos leves e foi socorrido na própria unidade de saúde.

O outro bandido fugiu pelas ruas dos bairros Santos Dumont e só parou na antiga travessia da linha de trem, depois que o carro ficou preso sobre os antigos trilhos, próximo a Avenida Rosário Congro.

O sequestrador não conseguiu tirar o veículo do lugar e acabou preso por policiais da Rondas Ostensiva e Táticas do Interior (Rotai). Com ele, os militares apreenderam arma de brinquedo.

O criminoso ainda tentou quebrar a grade da viatura, onde foi colocado. Ele foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Nenhum comentário: