terça-feira, 12 de setembro de 2017

Ney Matogrosso e Nação Zumbi celebram parceria

                                         Ney Matogrosso e Nação Zumbi no Red Bull Studios

O desejo era antigo e vai se realizar. Ney Matogrosso e Nação Zumbi se uniram no Red Bull Studio São Paulo, para anunciar uma parceria inédita: um show exclusivo para o Rock In Rio que reunirá repertório do Secos e Molhados e da Nação.

"Estou muito ansioso para ver o que vai ser, porque afinal era um desejo antigo tocar com eles", afirmou Ney no encontro. O cantor revelou que a vontade de se unir a banda vem desde a turnê do seu último álbum, "Atento aos Sinais", de 2013. "Eu gosto dessa coisa potente da nação", disse Ney.

Durante o festival, que acontece neste mês, o Palco Sunset vai receber um repertório inédito, concebido em conjunto. "A gente propôs mexer com os dois discos do Secos e Molhados e ele falou que quer as músicas mais porrada da Nação. Então foi bacana porque houve uma troca de desejos", contou Puppilo, bateirista da banda.

A convite do Rock in Rio, a parceira toma forma e o primeiro single já mostra o poder do encontro. "Amor", faixa do primeiro álbum homônimo do Secos e Molhados, ganhou uma nova roupagem, 44 anos após o seu lançamento. "Demos um start agora no Studio, preparando este single. Daqui pra frente vamos começar a preparar o show, pra tentar fazer um histórico".veja aqui

Nenhum comentário: