sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Bar abre com chope verde em Campo Grande


                                          Foto:Divulgação


O  bar O Irlandês abre no sábado (30) com o Halfway to St. Patrick’s Day e inicia com muito chope verde a contagem regressiva para a festa tradicionalmente realizada em março.

Em Campo Grande, O Irlandês é o lugar que melhor incorpora a cultura dos legítimos pubs, com aquela meia luz clássica no salão aconchegante, palco pequeno para música ao vivo e bebida boa. Por isso, o St. Patrick's Day é data que merece comemoração à altura.

No formato finger food, os petiscos são a base de batata. O prato típico é o Fish & Chips, comida mais consumida nas ruas de Dublin, mas também há versões com frango ou carne bovina.

Para acompanhar, são 4 tipos de chopes, 20 rótulos de cervejas, os shot’s servidos como dose única e outros drinques exclusivos. O Irish Bomb é uma das novidades do O Irlandês Pub. Com Jack Daniel’s e energético, o drinque é um show até na preparação.

além do som ao vivo rolando sempre depois das 21h, tem um deck na fachada para quem quiser beber batendo papo.


O Pub funciona de terça a domingo, sempre às 19h e segue aberto até a madrugada. Nesta sexta-feira, por exemplo, o palco é dos clássicos do rock.

O Irlandês Pub fica na Avenida Afonso Pena, número 1650, em frente à Pensão Pimentel, dentro do Posto Cidade. O telefone para contato é 99262-2087.

Nenhum comentário: