segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Dácio Corrêa volta a ser contratado da prefeitura e com salário menor

                                            Foto:Divulgação
Em fevereiro, ele foi flagrado em viagem no horário de expediente

Correio do Estado
O colunista social Dácio Corrêa Piedade está de volta ao quadro de servidores comissionados da Prefeitura de Campo Grande.

Em fevereiro deste ano, ele foi flagrado embarcando em voo para o Rio de Janeiro em horário de expediente. Dois dias antes, ele havia sido nomeado servidor comissionado, mas nem por isto abriu mão de participar do Carnaval do Rio de Janeiro.

Diante da polêmica, ele pediu exoneração do cargo de assessor-executivo I, símbolo DCA-2, nomenclatura dos designados com salário mensal de R$ 8 mil.

Contudo, o colunista foi novamente contratado pelo prefeito Marcos Trad (PSB). Na edição de hoje do Diário Oficial consta a nova nomeação do colunista, porém, com salário menor. Desta vez, ele ocupará o cargo de assessor-chefe, símbolo DCA-4, com rendimentos que podem chegar até R$ 4 mil.

Não foi especificado quais funções ele vai exercer na estrutura da Prefeitura de Campo Grande. Quando foi nomeado da primeira vez, ele ficaria responsável por conduzir projeto no bairro Estrela do Sul, do qual ele mesmo foi fundador. O local, na Rua Heráclito Diniz de Figueiredo, tem atividades culturais, esportivas e de geração de renda.

Nenhum comentário: