quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Amigos organizam evento solidário para ajudar artista que se acidentou

                                         Amigos organizaram a ação em prol da recuperação da guitarrista

Simples tombo fez com que a musicista contraísse a bactéria

Após um corte no cotovelo gerar uma grave infecção no braço, amigos de Giselle dos Santos Andrade estão organizando campanha solidária para ajudar a guitarrista da banda Rivers em Campo Grande. O evento acontecerá na noite desta quinta-feira (28) no Blues Bar, e contará com a participação das bandas Projeto MPBlues, On The Road e Nomads, e outras. O valor que arrecadado será usado para o tratamento da musicista na Capital.

A guitarrista que ficou conhecida na cidade pelo nome artístico Gi Rivers contou que a bactéria se penetrou em seu braço após um tombo. “Levei um simples tombo, bati o cotovelo numa pedra, onde uma bactéria gravíssima se alojou em meu braço. Só depois de ter passado pelo Upa e encaminhada para o CEM, onde fiz um exame que detectou uma celulite bacteriana. Na Santa Casa, permaneci quase quatro dias para ir a sala de cirurgia. O problema é tão grave que necrosou uma parte do braço direito, desde então venho na luta”, disse.

De acordo com a assessoria da Santa Casa, a paciente está bem e hoje a noite, passará por mais uma cirurgia no braço. Ainda conforme informações do hospital, a guitarrista chegou no já com a bactéria e logo realizou a primeira cirurgia para combater a infecção.

O ingresso será qualquer valor a partir de R$10, que deverá ser pago em dinheiro (em espécie). Doe quanto seu coração achar que deve, toda arrecadação da portaria será direcionada para cuidar da saúde da Gi.


Nenhum comentário: