quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Veículo colide em poste, pega fogo e dois morrem em avenida da Capital

Corpos foram levados ao Imol para serem reconhecidos
Portal Correio do Estado

Duas pessoas morreram na noite de ontem em acidente de trânsito ocorrido por volta das 2 horas da madrugada, em Campo Grande. O veículo Honda City bateu em poste na Avenida Mato Grosso, próximo à rua Rui Barbosa e, em seguida, pegou fogo. O carro pertence ao guarda municipal Anderson Lira Ramos, mas não há confirmação de que era ele quem dirigia.

Dois corpos ficaram carbonizados e estão no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) aguardando reconhecimento. Familiares do guarda vão ao local esta manhã, mas desconfiam que não seja Anderson.

Cunhado do guarda, Marinaldo Faques da Silva diz que a expectativa é que "ele esteja perdido em alguma mata por aí". Ele teria saído de casa ontem à noite, por volta das 20 horas, para ir até uma reunião e não retornou.

O que faz acreditar que uma das vítimas fatais não seja o guarda é a informação de que o condutor falecido é muito alto, a ponto de não ter cabido na urna funerária. Anderson seria alto, "mas não tanto". Outro fato é a desconfiança que haveria arma dentro do veículo, mas Anderson não tinha porte.

Informações ainda dão conta de que os ocupantes do veículo carbonizado faziam algazarra na rua antes da batida, o que, segundo a família, não condiz com o estilo de Anderson.

O boletim de ocorrência informa que os dois corpos ficaram "totalmente carbonizados, impossível sua identificação, não podendo saber se tratava-se de sexo feminino ou masculino".

O mesmo documento diz ainda que a irmã de Anderson, Sônia Lira foi até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, "não podendo informar com precisão se era ou não seu irmão quem estaria dirigindo o veículo".

Inicialmente cogitou-se que Anderson e sua esposa fossem as vítimas fatais, mas a mulher do guarda está viva, atrás de informações do marido e na expectativa do reconhecimento do corpo.  

Nenhum comentário: