segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Dupla rouba residência, rende família e ameaça gestante com faca

Portal Correio do Estado
Dois criminosos invadiram residência e renderam quatro pessoas de uma família, por volta das 21h de ontem (24), na Rua Frei Antônio, no Bairro Canaa III, em Dourados. Entre as vítimas, gestante, 26, foi ameaçada com faca na barriga pelos bandidos que, depois de roubarem a residência, fugiram em veículo.
Segundo boletim de ocorrência, família voltava da igreja e, ao entrar em casa, se deparou com uma bolsa vermelha no chão. As vítimas estranharam a situação, mas mesmo assim entraram na residência, ocasião em que se depararam com os criminosos, que reviraram a casa em busca de objetos de valor.
Um dos bandidos mostrou o revólver para as vítimas e colocou faca de serra sobre a barriga da jovem grávida de 36 semanas. Bandidos alertaram que se a família não desse todo o dinheiro 'cortariam a barriga da jovem'.
Criminosos roubaram celulares, carteiras, cheques e dinheiro. Após o assalto, trancaram as vítimas no banheiro e fugiram em veículo Montana. Conforme a polícia, autores tiraram as telhas da casa e entraram por cima, destruindo o forro.
A família foi socorrida por vizinhos que acionaram a polícia no local. Militares fizeram diligências para encontrar os criminosos, mas eles não foram localizados.

Nenhum comentário: