quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Malasartes - E O Duelo com a Morte , Trailer Oficial



Nesta comédia de aventuras marcada pela fantasia e o sobrenatural, o malandro camponês Pedro Malasartes (Jesuíta Barbosa) vive sua vidinha simples mas sempre empenhado em espertezas destinadas a lhe trazer vantagens ou, simplesmente, para divertir-se à custa de alguém.

Por suas malandragens, Malasartes encontrou um inimigo em Próspero (Milhem Cortaz), a quem deve muito dinheiro e, para seu azar, é irmão de Áurea (Ísis Valverde), a paixão de Malasartes. Mas o grande desafio à espera do malandro é ninguém menos do que a Morte (Julio Andrade), seu misterioso padrinho de batismo que está de volta para reclamar o afilhado como seu substituto no outro mundo, já que está entediado de apagar as chamas da vida da humanidade. A morada da Morte, aliás, é o cenário em que se vê a maior parte dos muitos efeitos especiais desta produção, com direito a voos da Morte e seu assistente, Esculápio (Leandro Hassum).

Trata-se de um elenco dos sonhos, muito afinado e entregue à manutenção do clima cômico-fantástico, esticando ao máximo o fio de uma história que pretende dialogar com o público de todas as idades.

Nenhum comentário: