segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Atrações Rock in Rio 2017 Brasil – Bandas – Lineup Shows

                                           Foto:Divulgação

O Rock in Rio 2017 já está com todas as atrações confirmadas e, mais uma vez, o line-up promete shows inesquecíveis para os sete dias de evento.

A programação ocorrerá durante dois finais de semana, no Rio de Janeiro, de 15 a 17 de setembro e de 21 a 24 de setembro de 2017. Nesta edição, os shows acontecerão em 5 palcos: Mundo, Sunset, Eletrônica, Rock Street e Rock District.

Os headliners do festival serão Lady Gaga, Maroon 5, Justin Timberlake, Aerosmith, Bon Jovi, Guns N’ Roses, The Who e Red Hot Chili Peppers. Além destes, outras grandes atrações nacionais e internacionais passarão pelos palcos Mundo e Sunset.

Um dos grandes atrativos do Rock in Rio é também o universo da Cidade do Rock (imagem abaixo), que este ano muda de local, sendo montada no Parque Olímpico. Saiba mais sobre a mudança de local da Rock Street e leia também sobre a homenagem que a Rock Street faz à Africa nesta edição do RiR.

Outra novidade nesta edição do festival é um espaço voltado para os fãs de games: Game XP, uma parceria do Rock in Rio com o evento CCXP – Comic Con Experience, que levará uma arena de eSports, talk shows com profissionais do universo dos jogos, presença de celebridades, estandes de grandes marcas do segmento com lançamentos e novidades.

Já pensou em casar em um dos maiores eventos do país? O Rock in Rio está com uma promoção este ano que celebrará o casamento de sete casais ao longo do festival. O resultado final do concurso será divulgado pelos organizadores no dia 12 de junho, clicando aqui você fica por dentro do processo de inscrição. Os casamentos serão realizados na capela da Cidade do Rock.

Ingressos para o Rock in Rio 2017

Para saber mais informações sobre ingressos, acesse agora mesmo: rockinrio.com/

A classificação etária é de 16 anos, menores entram apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Nenhum comentário: