terça-feira, 1 de agosto de 2017

Aprovados em concurso da Assembleia serão convocados amanhã

Correio do Estado
Serão chamados 40 candidatos; eles terão 30 dias para se apresentar

Aprovados no concurso da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul serão convocados nesta quarta-feira (2). Os 40 candidatos terão 30 dias para apresentarem a documentação necessária.

Listagem da Secretaria de Recursos Humanos da Assembleia Legislativa aponta que serão chamadas 10 pessoas para o cargo de agente de polícia legislativa; quatro revisores ou redatores; três engenheiros; outros três agentes de apoio legislativo; dois tradutores de libras; dois médicos; dois cerimonialistas; outras duas pessoas para o cargo de consultor de processo legislativo e mais dois candidatos para o cargo de analista em recursos humanos.

Também serão chamados um arquiteto; assistente jurídico; assistente social; biblioteconomista; contador; engenheiro; assistente legislativo; auxiliar de enfermagem; programador visual e um técnico de informática.

O CONCURSO

Este é o primeiro concurso  realizado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Ao todo foram disponibilizadas 80 vagas de nível médio e superior, com remuneração inicial de até R$ 4,5 mil.

Nenhum comentário: