quarta-feira, 16 de agosto de 2017

22º edição do Noiva Fashion começa amanhã e será no Rubens Gil de Camillo


                                        Foto:Divulgação




Começa amanhã (17) a 22ª edição do Noiva Fashion, evento que estreia com muitas novidades, entre elas três bate-papos especiais. Eles serão intermediados pela jornalista Ju Ferreira, do blog Vida de Noiva, durante os três dias de evento, sempre às 19 h.


O primeiro bate-papo, “A trilha sonora do casamento, do início ao fim”, conta com a presença de Eduardo Carvalho da Cia. Sinfônica de Cuiabá-MT, da cerimonialista Patricia Faracco e do DJ e empresário Danilo Bachega.

Já na sexta (18), o arquiteto Luís Pedro Scalise, o fotógrafo Marcos Vollkopf e a assessora e cerimonialista Synara Miranda participam do bate-papo com o tema “A imagem que fica do seu casamento”.

O cerimonialista Antônio Osmanio, a beauty designer Livia Tosta e a sommelière da World Wine Mayara Pauletti abordarão o tema “Mini-wedding e casamentos de dia”, no sábado. “Esse é um assunto muito buscado por noivas e noivos. Esses tipos de cerimônia são uma grande tendência e, por isso, deixam as pessoas cheias de dúvidas. A ideia é conseguir tratá-las todas durante esse bate-papo”, afirma Juliana Ferreira.

Durante os três dias de evento, Ivan Sousa, o coreógrafo das noivas, apresenta uma Show Class. “A ideia é mostrar as opções de dança para casamento. É uma ótima oportunidade para que as noivas tenham uma ideia do que pretendem fazer em seu casamento e também tirar suas dúvidas”, explica.

Além disso, haverá apresentação do trio Trinka Live, com o DJ Danilo Dan, Chicão Castro e Fabio Adames.

Do convite à lua de mel, é possível encontrar novidades e tendências do mercado, apresentadas em mais de 60 estandes participantes. Sucesso em 2016, o evento apresentará novamente o layout em circuito, no qual o visitante pode passar por todas as áreas e completar o check-list para um casamento completo. A ideia, segundo José Marques, idealizador e organizador, é facilitar a vida dos noivos e de suas famílias. “Um casamento é um evento complexo e deve ser inesquecível, com tudo o que há de mais especial. E, pensando nisso, já completamos mais de 20 anos de boas histórias participando da vida de muitos casais nesse momento único”, afirma.

No evento é possível encontrar opções de acessórios, alianças, agências de viagens, aluguel de trajes, assessoria de eventos, bebidas, buffets, buquês e arranjos, cerimoniais, convites, cursos, decoração, doces, Dia da Noiva, espaços para festas, salões de beleza, hotelaria e muito mais.

Além disso, a organização do Noiva Fashion 2017 presenteará um casal com uma viagem de lua de mel com tudo pago para Maceió. Para participar do Concurso Cultural Noiva Fashion, os casais que comparecerem à feira deverão preencher um cupom com os dados pessoais que irão receber na entrada do evento e completar a frase de forma criativa e legível: “Com o Noiva Fashion minha lua de mel será dos sonhos porque...”. O casal será contemplado com uma viagem ao Hotel Ritz Suites, em Maceió, incluindo passagens aéreas, translado, hospedagem em apartamento de luxo, café da manhã e jantar. (Com assessoria)

Serviço - A 22ª edição acontece no Centro de Convenções Arq. Rubens Gil de Camillo. As inscrições para bate-papos são gratuitas e podem ser feitas pelo site do Noiva Fashion (www.noivafashion.com.br). As vagas são limitadas.

Nenhum comentário: