segunda-feira, 19 de outubro de 2015

TRT abre vagas de estágio

O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região está com inscrições abertas para contratar estagiários para Campo Grande e Varas do Trabalho do interior de Mato Grosso do Sul. Os interessados devem participar do Processo Seletivo destinado a estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva em Curso de Graduação em Nível Superior, Nível Médio Regular ou Curso Técnico integrado ao Ensino Médio Regular.

As inscrições devem ser feitas pela internet até as 18 horas do dia 6 de novembro de 2015, no portal www.superestagios.com.br. A prova será realizada no dia 22 de novembro de 2015, domingo pela manhã.

Os estagiários receberão, a título de bolsa-estágio, R$ 800 para estudantes de educação regular do Ensino Superior e R$ 560,00 para estagiários de Nível Médio Regular e Curso Técnico integrado ao Ensino Médio Regular. A carga horária do estágio é de quatro horas por dia.

Dúvidas entrar em contato pelo e-mail selecao@superestagios.com.br ou pelo chat online no portal da Super Estágios. Clique aqui para conferir o Regulamento do Processo Seletivo.

Nenhum comentário: