segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Ronda quer interpretar a Capitã Marvel

Band

A lutadora Ronda Rousey está empenhada em fazer o papel de Capitã Marvel nos cinemas. Em recente entrevista sobre seu primeiro filme como protagonista, "Mile 22", ela disse esperar que o trabalho a projete em Hollywood. 

"Eu estou realmente ansiosa para fazer meu primeiro papel como protagonista ao lado de Mark Wahlberg", disse a lutadora ao "Entertainment Tonight". 

"Espero que, ao momento que a Capitã Marvel chegue, eu tenha bastante experiências e habilidades [como atriz] para que eles realmente me levem a sério e me considerem para o papel", completou. 

O produtor da Marvel Studios, Kevin Feige, recentemente se pronunciou sobre o assunto e se mostrou bastante complacente. Após estrelar "Mile 22", Ronda Rousey terá em seu currículo o remake do filme "Road House" ("Profissão: Duro"). Ela também já fez aparições em "Mercenários 3" e "Velozes e Furiosos 7".

Dois meses atrás, a lutadora já havia dado indícios de sua vontade de estrelar o filme da super-heroína.

Nenhum comentário: