domingo, 18 de outubro de 2015

Desafio nas trilhas será realizado neste domingo


O 2º Desafio nas Trilhas de Rochedinho-modalidade mountain bike será realizado neste domingo (18). O evento promete movimentar mais de 600 atletas participantes vindos de todo o Brasil. O desafio nas trilhas é uma prova desportiva de longa distância, com estilo off-road percorre estradas de chão e trilhas em matas.

Os atletas inscritos nesta edição deverão retirar o kit neste sábado (17) – véspera da prova – das 9 às 17 horas, em uma concessionária localizada na Av. Ricardo Brandão, 560 – Itanhangá Park, em Campo Grande.

Para retirar o kit, o atleta deverá entregar o Termo de Responsabilidade preenchido e assinado, além da apresentação de documento com foto. Clique aqui para baixar o termo: http://migre.me/rKpmI
O kit também poderá ser retirado por terceiros. Neste caso, que for retirar o kit deverá apresentar a cópia de identidade do atleta inscrito e uma autorização assinada pelo mesmo. Clique aqui para baixar o termo de autorização de entrega a terceiros: http://migre.me/rLPZy

Rochedinho está localizado à 25km do centro da Capital. O distrito é visitado por muitas pessoas que querem conhecer as suas paisagens, em regiões de furnas e morrarias, entre estradas e caminhos de ligação entre fazendas, além da existência de pelo menos cinco cachoeiras.
 
Prova

O Desafio nas Trilhas de Rochedinho já faz parte do calendário Sul-Mato-Grossense de Ciclismo e contará com duas categorias: PRÓ e SPORT, com as largadas previstas para acontecer às 7 horas e 8 horas da manhã. “Daremos início aos alinhamentos da categorias às 6h30min da manhã para que as largadas aconteçam nos horários previstos de 7 e 8 horas,” explicou Gleice Carpi, uma das organizadoras da prova.  A largada acontece na arena montada para o evento na praça central do Distrito de Rochedinho.

Nenhum comentário: