segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Campo-grandense, Thiago Servo briga e pede para sair de reality

R7

O cantor campo-grandense Thiago Servo tocou o sino e está fora de "A Fazenda 8 ". O peão decidiu deixar o confinamento na noite da última sexta-feira (24) alegando, que queria voltar aos palcos e se afastar de tudo aquilo, inclusive de Ana Paula Minerato, com que mantinha um relacionamento. 
"Ela é uma mulher bonita, eu sou homem. Quero me afastar, isso é muito fora da realidade. Eu amo a arte, amo a música, eu ouço música o dia todo, eu componho o dia todo. Quero voltar para os palcos, está difícil", disse Thiago, justificando sua saída.

BRIGA

Depois de tocar o sino, Thiago voltou para a festa como se nada tivesse acontecido e em um ataque de ciúme acabou causando uma confusão com Douglas, por causa de Ana Paula Minerato.
O sertanejo viu Douglas conversando com a sua namorada e achou que ele estivesse falando mal dele. Revoltado, Thiago chamou Douglas de moleque e o acusou de estar falando dele por trás. Douglas, indignado, quis tirar satisfação. Os dois brigaram, Douglas deu um empurrão em Thiago, que jogou bebida no ator. 

REALITY

Devido a confusão, a Record interrompeu a transmissão online 24 horas do reality. Os detalhes da briga foram revelados na edição do programa de sábado (24), que analisou as cenas e decidiu pela permanência de Douglas na casa.
"A Produção da Fazenda assistiu e analisou cuidadosamente as imagens e decidiu que não há motivo para a expulsão do Douglas. Douglas estava apenas tentando se desvencilhar, não houve agressão intencional", disse Roberto Justus, que substituiu Britto Jr. no comando do programa.

THAEMY E THIAGO

Thiago é ex-parceiro de Thaeme. O cantor foi substituído por Guilherme Bertoldo, cantor, compositor e ex-vocalista do grupo Tradição, que passou a usar o nome artístico de Thiago Bertoldo. Além de cantar, Thiago Bertoldo é multi-instrumentalista e toca gaita ponto, bateria, percussão, baixo, violão e guitarra. E tem mais: é um dos compositores do sucesso mais recente da dupla Munhoz & Mariano, “Pantera Cor de Rosa”

Nenhum comentário: