terça-feira, 20 de outubro de 2015

Paranhos fest Rodeio terá shows e sorteio de moto 0 km

O “I Paranhos Fest Rodeio” que será promovido pelo sindicato Rural com apoio da prefeitura de Paranhos e diversos empresários da cidade, acontecerá nos dias 13, 14, 15 e 16 de novembro. O evento faz parte das programações dos 28 anos do município que será no dia 17 de novembro. A estrutura será montada num paralelo a MS 295 na saída para Amambai.

Para o Moacir João Macedo (Moacir do Hotel) presidente do Sindicato Rural, entidade promotora do evento, o Rodeio será uma oportunidade para os amantes do esporte prestigiarem tanto participando através das montarias como assistindo os espetáculos.

“Nossa expectativa é de que o rodeio será um sucesso. Estamos trabalhando para oferecer o que há de melhor no mundo do rodeio à nossa gente.” Disse Moacir que ressaltou ainda a dedicação da comissão organizadora que tem Laércio Meira e Ezequiel da Tecnocenter como Presidente e vice, respectivamente, além de dezenas de outros empresários, produtores rurais e adeptos do Rodeio, onde todos já veem trabalhando com arrojo e determinação.

“Temos que agradecer de coração a todos que nos incentivaram e estão nos apoiando neste evento, pois sem estes apoios não seria possível realizar. Aos que gostam do Rodeio podem reservar estas datas e comparecer, pois tenham certeza que vai ser um sucesso. Teremos grandes shows e a melhor estrutura que tem no mercado. Obrigado prefeito Júlio Cesar, empresários, vereadores, em fim a todos que estão colaborando direta ou indiretamente na realização deste evento.” Disse Laércio Meira.

Veja a programação completa do “Paranhos Fest Rodeio”: rodeio 2015 de Taboão:
Dia 13/11 (sexta Feira) No Palco principal Show com a dupla Miro & Luan e na tenda Universitária o show é por conta da Alex & Ivam;

Dia 14/11 (sábado) No Palco Principal presença das duplas Nedison Fernandes e Heliomar e Léo Goiano & Girsel da Viola, a tenda universitária será animada pelo Grupo Araponga.
Dia 15/11 (domingo) No Palco Principal apresentação da dupla João Lucas & Walter Filho, já na tenda universitária continuam os shows com o Grupo Araponga.

Dia 16/11 (Segunda Feira véspera do aniversário de Paranhos), No Palco principal a entrada será Franca, onde estará a dupla Batô & Cleber e na tenda universitária confirmada a presença do renomado Cantor Manutti.

Ressaltando que terá Rodeios em Touros todos os dias com locução de Sidney Correia e Fagner Rangel, sorteio, de uma moto zero km para quem adquirir camarotes, outros sorteios, concurso Rainha do Rodeio, praça de alimentação, parque de diversões e muito mais.

Nenhum comentário: