Com apresentações especiais, o grupo Sampri e a compositora Mariana Aydar encerram a temporada 2014 do projeto Som da Concha neste domingo (7), na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas.
As apresentações do projeto executado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul começaram em 2007. Até este ano, o Som da Concha soma 142 edições, contando com 284 atrações. 140 mil pessoas prestigiaram o evento nesses quase oito anos.
No palco da Concha acústica Helena Meirelles, o samba, o pagode, o instrumental, o rock, o blues e a MPB já foram atrações sem distinções. Com tanta diversidade, a explicação para a aceitação, segundo Samir Kallil Georges, coordenador do espaço, está na qualidade dos artistas. “Estamos musicalmente em uma fase muito boa aqui no Estado, com músicos muito bons, profissionais e criativos. Isso facilita muito as coisas para nós, da organização. Isso, com certeza, vem garantindo o bom público”, explica.
Em função do horário de verão o Som da Concha começa às 18h30min. A Concha Acústica Helena Meirelles fica na Rua Antonio Maria Coelho, 6000. Mais informações pelo telefone (67) 3314-2030. A entrada para os shows é franca.
|
Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
quinta-feira, 4 de dezembro de 2014
Mariana Aydar e Sampri encerrem temporada 2014 do Som da Concha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário