terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Madonna disse estar em estado de terror após vazamento


Folhapress


A cantora Madonna defendeu sua descrição dos vazamentos de faixas de seu novo álbum como "estupro artístico" e "uma forma de terrorismo". Em uma entrevista no domingo (21) ao jornal inglês "The Guardian", Madonna disse que após a brecha de segurança estava "vivendo em estado de terror".
"Obviamente há alguém, ou um grupo de pessoas por trás disso, que estava basicamente me aterrorizando." A liberação das músicas, que a cantora disse serem apenas versões demo, fez Madonna lançar seis faixas de seu novo álbum, "Rebel Heart", antes do previsto. "É diferente de entrarem na sua casa e roubarem um quadro: também é uma violação, mas, como artista, roubarem seu trabalho é devastador", disse.

Segundo ela, o roubo a forçou a repensar suas práticas de trabalho e medidas de segurança --particularmente após o ataque à Sony Pictures. "As pessoas precisam das artes, nós precisamos estar inspirados, precisamos ouvir os discos dos outros e ver os filmes dos outros. Por que destruir o processo para as pessoas criativas? Vai afetar todo mundo."

Nenhum comentário: