sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Andressa Urach dá primeiros passos sem dor,diz assessoria

G1

Andressa Urach já consegue caminhar sem sentir dor, conforme nota divulgada pela assessoria de imprensa da apresentadora nesta quinta-feira (18). Ela está internada desde 29 de novembro, no Hospital Conceição, em Porto Alegre, para tratar de uma infecção causada pela aplicação de hidrogel nas pernas, procedimento que foi realizado há cerca de cinco anos. Ainda não há previsão de alta.

“Estou feliz pela minha melhora diária. Consigo me alimentar bem e tenho dados meus primeiros passos no quarto sem dor, agradeço a Deus todos os dias por isso. Agradeço também a todos que vieram ao hospital doar sangue e espero poder sair logo da UTI”, disse Urach na nota.
Ainda segundo a assessoria, o quadro de saúde dela continua estável, com melhora gradativa.

Nenhum comentário: