domingo, 14 de dezembro de 2014

UFC: Cigano sofre mas vence Miocic


Veja

Em uma luta bem difícil, Junior Cigano dos Santos conseguiu uma vitória sobre  Stipe Miocic, já na madrugada deste domingo, em Phoenix, nos Estados Unidos. Cigano deixou o octógono após garantir vitória por unanimidade dos árbitros - 48 a 47, 49 a 46 e 49 a 46. Cogano agora conta com mas uma chance para disputar novamente o cinturão que já foi seu, mas foi retomado por Cain Velásquez, depois de duas duras derrotas.

Miocic, de 32 anos, tinha 12 vitórias e apenas uma derrota como profissional, e vinha de três triunfos seguidos, contra Roy Nelson e os brasileiros Gabriel Napão e Fábio Maldonado – na última luta, venceu o brasileiro em incríveis 35 segundos de luta em São Paulo.

Agora com 17 vitórias e três derrotas na carreira, acredita que em breve pode ter nova chance de disputar o cinturão – que atualmente pertence, de forma interina, ao brasileiro Fabrício Werdum, devido às seguidas lesões de Velásquez.

Leves - O peso-leve brasileiro Rafael dos Anjos venceu o americano Nate Diaz, por decisão unânime dos árbitros (30-26, 30-26 e 30-27) com muita segurança. Foi aa 23ª vitória do brasileiro em 30 lutas. Diaz estava longe domoctógono havia mais de um ano e sofreu sua décima derrota em 27 lutas como profissional.

Nenhum comentário: