sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Apenas dois times disputam campeonato femino em MS


Correio do Estado

Em Mato Grosso do Sul a situação do futebol feminino também não é nada boa, tanto que apenas duas equipes, Comercial e Chapadão do Sul disputam o título do torneio, neste fim de semana.

Atual bicampeã da competição, o Colorado aceitou jogar as duas partidas em Chapadão para não ter gastos. “Se elas vissem para Campo Grande a conta ficaria pra gente, então vamos jogar lá, pois não temos dinheiro”, disse a técnico comercialina Romilda Campos, confirmando que hospedagem e alimentação é por conta do time mandante.

O Colorado terá no torneio a base que venceu nos dois últimos anos. Mesmo com dois jogos em menos de 24 horas, Romilda não vê problemas. “Já estamos acostumadas com a forma como o futebol feminino é tratado. As meninas até se empolgam”, garantiu.

Os jogos serão sábado à tarde e domingo de manhã. Quem somar mais pontos fica com o título, em caso de empate em pontos, saldo de gols e, persistindo a igualdade, o campeão será conhecido na disputa dos pênaltis.

Quem terminar com o primeiro lugar será o presentante de Mato Grosso do Sul na Copa Brasil Feminina da próxima temporada. 

Nenhum comentário: