sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Chevrolet Onix Effect é lançado por R$ 50,190




Pouco mais de um mês após sua apresentação no Salão de São Paulo, o Chevrolet Onix Effect já está disponível na rede de concessionárias da marca. O novo modelo é baseado na versão topo de linha LTZ, com motor 1.4 litro de até 106 cavalos de potência e transmissão manual de cinco velocidades, e tem o mesmo preço, de R$ 50.190.

Já disponível no Agile e no Sonic, a série Effect se diferencia apenas por itens estéticos, como a grade pintada toda na cor preta, faróis com máscara negra, lanternas escurecidas, rodas de 15 polegadas pintadas em tom grafite calçadas com pneus 185/65, adesivos no capô, nas laterais e na tampa do porta-malas, logomarca “Effect” nas portas, retrovisores e adesivos da coluna B em preto brilhante, entre outros.

No interior, há volante com empunhadura mais espessa e base reta (o mesmo usado no Agile) com comandos do sistema MyLink, molduras das saídas de ar no painel e volante com acabamento em vermelho acetinado, quadro de instrumentos com grafismo alusivo à versão, tapetes bordados, entre outros.

O Effect vai estar disponível em duas opções de cores: Branco Summit e Vermelho Pepper. Nos demais equipamentos, há ar-condicionado, direção hidráulica, banco do motorista envolventes com regulagem de altura, alerta para esquecimento do cinto de segurança, travas e vidros elétricos dianteiros com comando na chave, freios ABS com EBD e airbag duplo.

Nenhum comentário: