segunda-feira, 9 de junho de 2014

Eu me casei pensando que era para sempre,revela Zillu


A matéria especial de Geraldo Luís para o Domingo Show foi com a socialite Zilu Camargo.

Ela rompeu o silêncio e falou, com exclusividade, sobre a separação do cantor Zezé Di Camargo.

Geraldo Luís quis saber logo de cara como foram os 30 anos ao lado do sertanejo.

— Foram 30 anos de casamento muito bem casados, fui feliz e formei uma família linda. Casei muito nova, mas em momento algum me arrependi. Os caminhos são diferentes, as pessoas são diferentes. Foi lindo, aconteceu, mas acabou.

Durante a entrevista com o apresentador do Domingo Show, a ex-mulher de Zezé contou que acreditava no amor para sempre.

— Eu sempre falo que tudo o que eu busco é para sempre. Eu me casei pensando que era pra sempre, mas percebi que nem tudo é para sempre. Era um sofrimento, mas um sofrimento que sabia que tinha que superar.

O momento mais difícil do casamento foi o sequestro do irmão de Zezé.

— Eu passei por várias transições na minha vida, como o sequestro do meu cunhado, que abalou muito. Nessa época, eu tive que morar em Miami [Estados Unidos] por dois anos com meus filhos. Sabe, Geraldo, me senti desamparada por ter que deixar meu marido para buscar segurança para meus filhos. Foi uma fase difícil, mas a gente lutou e superou.

Sobre as possíveis traições do marido, a socialite disse que acredita apenas no vê, não no que lê.

— Eu não leio comentários porque não gosto. Eu deleto porque não vou ver coisas boas. Então, eu procuro não me aborrecer. Felicidade são momentos. Hoje, eu me sinto uma pessoa muito feliz. Não vivo de passado. Sempre olho para frente. Sou realizada como mãe, como avó. Enfim, sou uma pessoa feliz.

Zilu confessou que conseguiu realizar um grande sonho do marido.

— O nascimento dos meus filhos foi muito especial. Quando o Igor nasceu, eu e o Zezé ficamos extremamente felizes. Eu era operada e fiz uma reversão porque ele queria um menino e logo na primeira veio. O sonho dele era ter um menino e realizei isso.

Nenhum comentário: