segunda-feira, 30 de junho de 2014

Funsat oferece qualficação na construção civil

A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) continua com inscrições abertas para qualificação no setor da construção civil, com o curso de confecção e assentamento de tijolos ecológicos pelo Plano Territorial de Qualificação (PlanTeQ 2014). As inscrições são para qualificar, gratuitamente, 30 trabalhadores no setor da construção civil, com o curso de confecção e assentamento de tijolos ecológicos (necessário ter o ensino fundamental incompleto), sendo que 10% das vagas serão destinadas às pessoas com deficiência.

O curso objetiva promover a formação tecnica e especifica para a confecção e assentamento de tijolos ecológicos. Com carga horária média de 200 horas/aula, distribuídas em 20% de conteúdos básicos e 80% de conteúdos específicos. As aulas serão realizadas de segunda a sábado, ministradas no período (matutino), das 7h30min às 11h30min, no Pólo Empresarial Norte, na sede da Ecomáquinas. 

Para participar é preciso estar desempregado ou sem ocupação, ter idade mínima de 18 anos, ensino fundamental incompleto~; apresentar renda familiar mensal, máxima por pessoa, de até 01(um salário mínimo e meio) e ter atualizado o cadastro na Funsat, no setor de Intermediação de Mão de Obra.

Documentos

O interessado (a) deve apresentar os documentos pessoais, CPF, RG ou Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Trabalho, PIS/ ou NIS; comprovante de residência; comprovante de escolaridade (trazer cópia legível e original), comprovante de renda.

Inscrições 

As inscrições podem ser feitas na Agência de Empregos da Funsat, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 – Jd. TV Morena – das 7h30 às 17h, mais informações na Coordenadoria de Qualificação Profissional: 3314 5036.

Nenhum comentário: