terça-feira, 17 de junho de 2014

Inscrições para vestibular terminam nesta terça


O Vestibular de Verão 2014B da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está com inscrições abertas. As provas serão realizadas no dia 22 de junho, às 8h, na UCDB Tamandaré. O prazo de inscrição segue até o dia 17 de junho, pelo site www.ucdb.br.
Além do Processo Seletivo, 30% das vagas estão reservadas para os candidatos que optarem por utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) dos últimos dois anos, que poderão acessar o site da Católica, lançar sua nota e fazer a inscrição de 2 a 22 de junho.
Entre os cursos oferecidos na modalidade presencial estão, Administração, Agronomia, Ciências Biológicas (bacharelado e licenciatura), Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design, Direito, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Filosofia, História, Jornalismo, Letras, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Zootecnia.
Já os cursos da modalidade a distância estão, Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Comércio Exterior, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Gestão de Cooperativas, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Negócios Imobiliários, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Secretariado.
Para mais informações entre em contato pelo telefone (67) 3312-3300.

Nenhum comentário: