quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Dueto inédito de Michael Jackson e Freddie Mercury será lançado este ano


O baterista do Queen, Roger Taylor, revelou que seu companheiro de banda, o guitarrista Brian May, está finalizando  músicas inéditas gravadas por Freddie Mercury e Michael Jackson.

O dueto, nunca antes ouvido, rendeu três músicas, todas gravadas em 1983, na Califórnia, quando o Queen estava na produção do disco "The Works", e Michael colhia os frutos milionários do disco "Thriller". As canções não foram lançadas por falta de tempo para a finalização. A expectativa é de que as gravações sejam disponibilizadas aos fãs até o final do ano.

"Brian tem sido especialmente ativo no trabalho com essas músicas antigas. Elas (as músicas) estão por aí há anos e o espólio de Michael não foi realmente capaz de decidir o que fazer com elas. Então sugerimos finalizá-las e ver. Elas são muito boas – uma dessas é ótima", afirmou Taylor em entrevista à revista "Classic Rock".

Nesta semana, Roger Taylor também deixou escapar que o ator Ben Whishaw, o guru tecnológico de James Bond em "007 Skyfall", pode interpretar Freddie Mercury nos cinemas, após o comediante Sacha Baron Cohen deixar o projeto. "Achamos que a presença dele (Sasha) no filme ia distrair", disse o baterista à publicação.

Nenhum comentário: