quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mais um verão,com Gisele Sater,neste domingo

A cantora Gisele Sater se apresenta neste domingo (31),na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indigenas as 18 hs ,trazendo um repertório fronteiriço no Som da Concha.


Gisele interpreta Mato Grosso do Sul a um público irrestrito. Ainda adolescente, estreou nos palcos ao lado dos amigos Jerry Espíndola e Alfredo Karam. Com Paulo Simões esteve no Grupo Arrasta Pé e, mais tarde, integrou a banda de Alzira Espíndola. Cantar com todos esses talentos regionais a levou ao próximo desafio profissional: o show “Mais um Verão”, que batizou a carreiro solo, em 1992.

Alternando suavidade e força na voz, a cantora é calorosamente recebida por suas interpretações de polcas e chamamés, mas se permite ir além das fronteiras e coloca em seu repertório de shows canções de autores consagrados do nosso país, como Milton Nascimento, Tavinho Moura, Guinga, João Bosco, entre outros.

Em suas canções ,o que marca seu trabalho é o regionalismo que se encontra representado sempre em suas interpretaçoes.

Este show é do projeto de cultura do governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura, em parceria com a Fundação Manoel de Barros, a TV Pantanal e a rádio Uniderp FM.

Nenhum comentário: