terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Cabaré terá DJ e Pop Rock com Joe Capilé no sábado

O cantor Joe Capilé se apresenta neste sábado (16) junto com a cantora Marina Dalla no Cabaré dela Musique que fica localizado na avenida Mato Grosso próximo a rua Bahia. Para mais informações liguem 3313-6732.

Joe Capilé, cantor e compositor nascido em Belo Horizonte MG, com 10 anos já tocava e tinha aulas de violão com seu pai, multi-instrumentista desde que nasceu e compositor desde que cresceu. Usou suas raízes para fortalecer suas músicas. Nascido em 27 de Abril de 1977 traz em seu show um repertório com arranjos diferenciados, com muito swing e a brasilidade. O Show regado a efeitos, pedais Loop, Cantos, baixo, bateria, teclado, percussões e guitarras, resultam uma sonoridade que surpreende e agrada a todos.
Usando uma técnica singular que desenvolveu ao longo desses anos, ele contagia a platéia fazendo a base rítmica em cima do palco, gravando todos os instrumentos na hora do show, com a interatividade da platéia, numa nova fase que seu show contagia a todos.
Ganhou um violão do pai com 10 anos, estudou música erudita e aula de canto, de 20 anos pra cá aprimorou muito a sua habilidade, grooves que passam pelo Drum n Bass, Maracatu, Pop-Rock, Música Latina etc.
As canções de sua autoria Maria Bonita, Princesinha, Hoje É Tempo De Esperar, estão sendo executadas nas Rádios, musicas que mostram bem a diversidade de seus arranjos. Cada qual com sua história, cada arranjo com seu sotaque, cada palavra no seu lugar, reafirmando sua crença que a música pode mudar o ser humano. Suas influências passam por Gilberto Gil, Chico Buarque, Luiz Gonzaga, Chico Science, Nação Zumbi, Jorge Ben, Bob Marley, Ben Harper, Seal, Depeche Mode, Simply Red e Pat Metheny.
O contato com o público e o jogo de cintura nos palcos vem desde 1.991.

Nenhum comentário: