sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Escola Circo Pantanal exibe espetáculo "Primeiros Passos"

Nos dias 4, 5, 6 e 7 de fevereiro, às 18h30, o Circo Escola Pantanal
apresenta o espetáculo "Primeiros Passos", na cidade de Campo Grande. A entrada é franca, os ingressos podem ser retirados no Centro Cultural José Octávio Guizzo a partir da próxima semana. O espetáculo é patrocinado pelo FMIC (Fundo Municipal de Investimentos Culturais) e recebe o apoio da Fundação Municipal de Cultura (FUNDAC), Prefeitura Municipal de Campo Grande, Fundação Manoel de Barros (FMB), Uniderp FM, Fundação de Estado de Cultural de MS (FCMS) e Centro Cultural José Octávio Guizzo.

A montagem marca a estréia de jovens circenses, vindos de quatro escolas municipais da Capital. O espetáculo é resultado da conclusão do primeiro módulo do curso de técnicas de circo e recebe a orientação da profissional de educação física Alessandra Bringel Gomes Ioshida e do profissional circense Ulisses Nogueira.

Em quarenta minutos de apresentações os alunos pretendem mostrar os
primeiros passos que aprenderam no circo. "É um espetáculo dinâmico, onde o público se movimenta pelas instalações da escola", diz o dirigente do Circo Escola Pantanal, Ulisses Nogueira. Ele destaca que está em busca de novos parceiros que para a realização do segundo módulo. O objetivo é oferecer aulas gratuitas para alunos da rede municipal de ensino, formando-os para o mercado de trabalho com noções de cidadania e arte.

Serviço:

O Circo Escola Pantanal está localizado a rua Engenheiro Roberto Mange, 829, bairro Amambaí. Mais informações com Ulisses Nogueira pelo telefone (67) 8132-6448 ou 9664-1029.
O Centro Cultural José Octávio Guizzo está localizado a rua 26 de agosto, 453, Centro. Fone (67) 3317-1792.

Nenhum comentário: