terça-feira, 9 de maio de 2023

Yuri Alberto fala de quebra de jejum pelo Corinthians: "Mudei de atitude"

 

Gazeta Esportiva                  Foto: Rodrigo Coca



Fim de jejum para Yuri Alberto. O atacante voltou às redes nesta segunda-feira, no empate do Corinthians em 1 a 1 com o Fortaleza, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo disputado na Neo Química Arena, o camisa 9 falou de sua mudança de atitude desde o jogo contra o Independiente del Valle, pela Libertadores.


"Gol muito importante. Faziam nove jogos (sem marcar), estava lutando bastante , mas não estava saindo. Agradecer aos companheiros e minha família, que têm me ajudado. Contra o Del Valle fiquei feliz, gostei das minha atitudes durante o jogo, eu estava desanimado nos outros jogos. Infelizmente saí no segundo tempo, não entendi, mas foi uma escolha do professor. Hoje ele me colocou e pude ajudar a equipe", comentou Yuri ao Premiere.



Após um primeiro tempo melhor do Corinthians, a segunda etapa foi de equilíbrio em Itaquera. Caio Alexandre marcou para o Fortaleza e nos minutos finais Yuri Alberto deixou tudo igual.


Com esse resultado, o Corinthians escapa zona de rebaixamento, com quatro pontos conquistados. A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo se encontra na 15ª colocação e se iguala em pontuação a Santos, Atlético-MG e Cuiabá. O Fortaleza, por sua vez, fica na quarta posição, com oito pontos.


Agora, o Corinthians encara o líder Botafogo na quinta rodada do Brasileirão. As equipe se enfrentam na próxima quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Nenhum comentário: