terça-feira, 30 de maio de 2023

Em ato político com a presença da cúpula nacional, Adriane Lopes filia-se ao PP

 

                                           Adriane Lopes e Tereza Cristina (Foto: Divulgação )


O grande ato de filiação ao (Progressistas) da prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, ocorrerá na próxima quinta-feira (1°), no Clube Estoril, em Campó Grande, a partir das 18h, na presença de importantes lideranças políticas locais e nacionais.


O evento tem presença confirmada do presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, da senadora e vice-presidente da Executiva Nacional, senadora Tereza Cristina, e do dirigente do partido em Mato Grosso do Sul, Marco Aurélio Santullo. Prefeitos, vereadores e demais filiados também estarão presentes.


O presidente do Progressistas, Ciro Nogueira, destaca que a chegada da prefeita Adriane, vai reforçar o quadro de políticos comprometidos com o progresso. “É motivo de muita alegria, de muita satisfação, para o Partido, receber uma prefeita como a Adriane, de uma capital importante como Campo Grande, nos quadros do Progressistas”, enfatizou Ciro. 


Essa aliança concretiza o alinhamento de propósito e pensamento desenvolvimentista que Adriane e o Partido Progressistas compartilham. Como prefeita, Adriane acredita no desenvolvimento econômico e social do município; na força do trabalho e no poder transformador de uma oportunidade na vida das pessoas. “É uma honra. Agradeço esse acolhimento do PP, da senadora Tereza, do Santullo, do Ciro, tenho certeza que no Partido Progressistas nós vamos avançar muito na capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande”, disse.


Progressistas de Mato Grosso do Sul


Mato Grosso do Sul é representado pela senadora Tereza Cristina, que já foi Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil, pelo deputado federal Luiz Ovando, eleito em 2022 para o seu segundo mandato na Câmara Federal e pelos deputados Gerson Claro, presidente da Assembleia Legislativa,  e Londres Machado. 


O time de prefeitos conta com Dalmy Crisóstomo, de Alcinópolis; Marcelo Pé, de Antônio João; José Natan, de Aparecida do Taboado; Gustavo Sprotte, de Bandeirantes; Manoel Nery, de Camapuã; Delegado Cleverson, de Costa Rica; Edilson Magro, de Coxim; Valdir Sartor, de Deodápolis; Alan Guedes, de Dourados; Toninho da Cofapi, de Inocência; Thalles Tomazzelli, de Itaquiraí; Clediane Matzenbacher, de Jardim; Iranil Soares, de Ladário; José Paleari, de Nova Alvorada do Sul; Anízio Andrade, de Paraíso das Águas; Willian Fontoura, de Pedro Gomes; Réus Fornari, de Rio Verde; Vanda Camilo, de Sidrolândia; e Enelto Ramos, do município de Sonora. Com a vinda da prefeita Adriane, o número de prefeitos Progressistas passa para 20. O quadro ainda tem vice-prefeitos e vereadores.

Nenhum comentário: