terça-feira, 30 de maio de 2023

Jovem fica em estado gravíssimo ao colidir moto contra árvore

 

                                             Foto:Midiamax


Um jovem de 19 anos foi levado em estado gravíssimo para atendimento ao sofrer um acidente na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande, logo após passar o viaduto que tem no local, quase no cruzamento com a rua Anhanduí, próximo ao Horto Florestal, região central da Capital.


O jovem seguia em uma motocicleta Honda CG 160 Fan, no sentido Centro - bairro, pela Fernando Corrêa da Costa, momento em que perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma árvore no canteiro da via.


O local onde fica o viaduto, trata-se de uma curva. Ainda não se sabe se ele perdeu sozinho o controle da direção, ou se foi fechado por algum outro veículo.


Segundo o site Midiamax, o jovem colidiu com o tórax contra uma árvore do canteiro. Além de suspeita de fratura da região do tórax, ele foi levado para atendimento com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).


Atendido por equipe avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e militares do Corpo de Bombeiros, o rapaz teve que ser entubado dentro da viatura antes de ser levado para atendimento na Santa Casa. O trânsito ficou parcialmente interrompido no local e o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) também foi acionado.


Jornal Midiamax

Nenhum comentário: