terça-feira, 30 de maio de 2023

Traficante é preso ao ser flagrado enviando drogas pelos Correios

 

                                              Foto: Divulgação


A Polícia Civil prendeu, em Campo Grande, um traficante que enviava drogas por correspondência. Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), prenderam um homem, que, em março deste ano, tentou enviar drogas através dos Correios.


O entorpecente foi localizado durante fiscalização de rotina da Receita Federal do Brasil no Centro de Distribuição dos Correios em Campo Grande. Na época, 12 encomendas suspeitas continham entorpecentes diversos.


Segundo o site Midiamax, o caso foi levado ao conhecimento da Polícia Civil, que iniciou investigação para identificar o autor.


Identificado, as equipes da Denar fizeram monitoramento e, na última sexta-feira, dia 26 de maio, localizaram e abordaram um homem de 46 anos, que confessou a autoria de pelo menos uma das postagens de entorpecentes.


De acordo com a polícia, ele confirmou seu envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa do homem, foram apreendidos 628 gramas de maconha, além de petrechos relacionados ao preparo do entorpecente para fins comerciais, como: balança de precisão, embaladora a vácuo, rolos de papel filme e diversas embalagens plásticas lacráveis a vácuo. A prisão aconteceu no bairro Monte Rei, em Campo Grande.

Nenhum comentário: